>> Acessórios <<

GTI 2500 PRO

O detector de metal Garrett GTI 2500 com a bobina 9,5CC é um excelente caçador de tesouros em médias profundidades e de objetos de valor perdidos pelo homem, bem como tesouros rasos em lugares históricos, por onde passaram os bandeirantes e a corte imperial. Ainda é super potente nas praias, bosques e clubes na procura de moedas, jóias, anéis, relíquias e outros metais preciosos. Uma outra indicação de multiuso é a pesquisa em regiões de garimpos na procura de pepitas de ouro acima de 0,5g. Não é um detector ideal para garimpo, mas pode te ajudar na falta de um bom detector para este determinado fim. Caso queira utiliza-lo na exploração de minério e meteoro é aconselhável comprar a parte, a bobina 5x10 DD que melhora bastante a prospecção de ouro.

Para caça de tesouros enterrados pelo homem em grandes profundidades não tem igual. Pois, com sua bobina multiplicadora de profundidade, Treasure Hound vai muito fundo atrás de belos tesouros .

Possui sete controles ajustáveis: THRESHOLD, FREQUENCY, GROUND BALANCE (balanço de solo manual), SENSITIVITY / DEPTH, SURFACE ELIMINATION (elimina objetos na superfície), TONE e VOLUME - Marcador de profundidade COIN DEPTH - Visor LCD - Bobina impermeável - Centralização do alvo, PINPOINT - Analisador Gráfico de Tamanho do objeto enterrado - Elimina objetos indesejáveis ACCEPT/REJECT.

 - Balanço automático de solo - Elimina interferências causadas por sal no solo, SALT ELIMINATION - Discriminação por som, TONE ID - No sistema ALL METAL faz o balanço de solo rápido através do comando FAST TRACK - Modo de pesquisa: Non-Motion em ALL METAL, Motion em COINS, JEWELRY, RELICS, ZERO e CUSTOM.

Quando utilizando a bobina multiplicadora de profundidade Treasure Hound GTI, o sistema automaticamente transfere o comando para ALL METAL, neste modo, todos os metais são detectados, ou seja, não discrimina nada, somente os metais pequenos, mas todos os metais maiores que a palma da mão fechada serão detectados. Essa precaução de detectar todos os metais quando usando a bobina Multiplicadora é para evitar perda de certos tesouros de ouro e prata que estão guardados dentro de panelas de ferro. Pois, se houvesse a discriminação neste modo o ouro seria perdido, porque está dentro da panela de ferro.

O GTI 2500 é o mais sofisticado detector da Garrett, top de linha de alta tecnologia com sistema de controle DSP, GTI e GTA que exibi na tela por gráfico o tamanho do objeto e a profundidade do mesmo.

Entra para fone de ouvido  - Excelente classificador de objetos - Bobina impermeável 9,5 polegadas aberta e Treasure Gound - Frequência 7,2Khz - Alimentação 8 pilhas 1,5V AA - Peso 2,1Kg na Caixa para transporte ~ 4Kg - Garantia 12 meses. Categoria passatempo Super Profissional - Categoria tesouros enterrados pelo homem profissional - Categoria de mineração intermediária, Categoria para procura de armas escondidas e criminalística ...



Detectores de metais para Arqueologia e detectores de metais para Tesouros - São detectores de metal apropriados para caçar tesouros de valor perdidos ou enterrados pelo homem. Devido a sua baixa frequência de transmissão e recepção estes detectores são os que detectam os metais mais fundos. Porém, não são bons para procurar partículas de metais como pepitas de ouro pequenas por exemplo. Dependendo do tamanho e do tempo do metal enterrado e do tipo de bobina utilizada, estes detectores podem alcançar profundidades de 35 cm ou mais para uma única moeda como até 8 metros de profundidade ou mais para grandes metais. Atenção: Ainda não existe detector de diamante (detector para diamante), nem detector de pedras preciosas (detector para pedras preciosas).

São excelentes detectores para encontrar conjunto de metais valiosos de ouro e prata reunidos em uma botija, baú, potes de barro e outros, como preciosas relíquias de cobre, bronze e até mesmo de ferro. Pode até detectar um conjunto de anéis de diamante, esmeralda e outras pedras preciosas encapsuladas com metais nobres como o ouro e a prata. Mesmo que estes detectores não detecte somente a pedra preciosa, pois na realidade até agora, não temos nenhum detector verdadeiro testado que detecte somente a pedra preciosa e sim o metal que está agarrada a pedra.

Estes detectores por ter uma grande profundidade para metais grandes é muito utilizado para procurar tubos, canos, marolas, tampas de bueiros e cabos subterrâneos. Os detectores da categoria Arqueologia e tesouros da Garrett mais utilizados são: GTI 2500 com a Bobina TREASURE HOUND e o INFINIUM LS.

Imprimir

1120530

R$ Indisponível

Mais detalhes?


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Parcelamento
* * * * *