>> Acessórios <<

A Brasil Detectores é homenageada em Las Vegas pela Garrett Metal Detectors.

Desde 2005 vendendo os produtos Garrett para todo Brasil.

Todos os distribuidores da marca Garrett no mundo todo estiveram presente nesta festividade para comemorar os 50 anos dos produtos Garrett.

A Brasil Detectores como distribuidor no Brasil se fez presente na pessoa do Sr. Wanderlei Carvalho Rosa que veio acompanhado de seu interprete e ajudante e técnico Sr. Frederico, Fred.

..”A Garrett orgulha se de todos vocês. Hoje a Garrett está aqui comemorando os seus 50 anos de vitórias. Olhem para janela! Vocês estão no topo do mundo! E não foi por acaso que escolhemos este lugar para esta festividade. E sim para mostrar que a vossa parceria fez com que chegássemos a este nível.

No topo do mundo!

E é isto que a Garrett deseja a todos distribuidores: Uma ampla vista para ver bem longe!...”

PRIMEIRO EVENTO DA GARRETT NO BRASIL

URUAÇU 14 DE SETEMBRO DE 2013

Garrett visita a cidade de Uruaçu, onde começou o movimento dos detectores de metais no Brasil para lançar seu novo modelo detector de pulso de tecnologia PI.

A primeira que vez a Garrett vem ao Brasil para lançar seu novo detector de ouro de pesquisa profunda. O nome do detector será chamado ATX EXTREME.

No dia 14 de setembro de 2013 a Brasil Detectores prepara todo o evento para receber a Garrett na pessoa do vice-presidente Henry Tellez e o engenheiro em detectores de segurança, Joe Vazquez.

Participação das empresas detectores de metais no Brasil: Fortuna Detectores na pessoa do Sr. Denison, Junior Detectores (Sr. Edvaldo Junior), Gold Detectores (Sr. José Araujo).

O palestrante Sr. Henry Tellez contou como surgiu a Garrett Detectores e porque sobrevive até hoje no mercado.

Explicou sobre todos os detectores de metais que a Garrett vende mundialmente.

“... Hoje a Garrett é líder no mercado de detectores de metais com 70% do faturamento mundial em detectores.”

O mais esperado pelos garimpeiros foi a divulgação emocionante do detector ATX que surpreendeu os garimpeiros em todos os aspectos.

Tecnologia - praticidade - resistente - muito sensível - de busca profunda - a prova d’água.


À mesa na casa do Sr. Wanderlei da Brasil Detectores

À esquerda, Sr. Henry Tellez, Sr. Felipe, Sr. Joe Vazquez. No centro Sr. Denison, revendedor da Fortuna Detectores. À direita no fundo, companheiro de viagem do Sr. Edvaldo Junior, revendedor da Junior Detectores ao seu lado e o lado do Sr. Wanderlei.

Após o almoço, fomos fazer os testes de campo.

A fota acima ao centro foi todo o ouro encontrado durante os testes com o detector ATX EXTREME da marca Garrett nos campos de ouro da cidade de Uruaçu e Niquelândia.