>> Acessórios <<

Imprimir

1140070

R$

CARACTERÍSTICAS DO DETECTOR DE METAL PARA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL CSI 250 GARRETT

Detector CSI 2500 Investigador de evidências utilizadas na cena do crime.

Recomendado para polícia de investigação e criminalística

“Caçador apurado de vestígios da cena do crime”

Caçador de metais, caçador de projéteis, caçador de armas de fogo, caçador de evidências”, você só pode estar falando do detector CSI 250 da marca Garrett.

Detector com sistema de processamento digital de discriminação

Principais Características

Centralizador eletrônica: localiza com precisão o alvo e recupera rapidamente

Discriminação Aceitar / Rejeitar: modifica a discriminação atual

Dois modos de pesquisa: Selecione os modos padrões de fábrica de discriminação ou você pode criar sua própria discriminação

Contínuo Indicador de Profundidade Coin: determinar a profundidade do alvo baseado no tamanho de uma moeda

Indicador de Nível de bateria: mostra a vida da bateria continuamente

Intercambiáveis ​bobina da série ACE: estão disponíveis para compra

Ampliado Alvo ID Legendado: Grande Tela de LCD de fácil leitura acima

Controles ao toque do botão: com operação de um toque

Outras características: 3 peças (haste) para transporte / armazenamento, desmontado 60 cm; Punho almofadado; Concha de apoio de braço;

Modos de pesquisa (discriminação ativa): 2 mais um identificador eletrônico PINPOINT

Todos os Metais (Zero)        Personalizado (Custom)

Temperaturas de funcionamento: -17ºC até 54ºC.

Temperaturas de armazenamento: -28ºC até 65ºC.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO DETECTOR DE METAL CSI 250 GARRETT PARA INVESTIGAÇÃO DE CENAS DO CRIME

Alvo ID Cursor Segmentos:   12

Segmentos Ferro Discriminação:   2

Aceitar / Rejeitar Discriminação:   SIM

Modos de pesquisa:   2 (mais Pinpoint)

Sensibilidade / ajustes de profundidade:   8

Pinpoint:   SIM

Frequência Operacional:   6,5 kHz

Níveis ID tons de áudio:   3

Bobina Padrão:   6,5 x 9 polegadas PROfissional desempenho ™

Comprimento haste (ajustável): 1,06m - 1,29m)

Peso Total:   1,2 kg

Baterias   4 pilhas AA (incluídas)

Garantia:   1 ano no Brasil na Caixa de Controle. A sua bobina é garantida por 3 meses.

Localizar a posição central do alvo para cavar com o CSI 250 detector de metal Garrett

Identificar com o detector CSI 250 Garrett e localizar a posição correta para cavar o alvo é uma das técnicas mais importantes, mas simples de aprender, você precisa desta técnica para caça ao tesouro. Saber como identificar corretamente pode significar uma diferença entre cavar um buraco de 15 cm de área ou 5 cm para retirar o mesmo objeto detectado.

Investigação típica com o detector de metal CSI 250 Garrett

Usando o modo Pinpoint ( CSI 250 )

O Garrett detector CSI 250 é equipado com um botão de pressão Pinpoint eletrônico que faz a localização mais precisa do alvo descoberto. Usando este modo Pinpoint é simples de fazer esta localização e centralização do alvo para poder cavar. Após detectar um alvo, coloque a bobina sobre o solo ao lado do alvo suspeito detectado para começar a localização. Agora, pressione e segure o botão Pinpoint, mantendo rente ao chão e mova lentamente sua bobina da esquerda para a direita e, em seguida, de frente para trás sobre a localização do alvo suspeito. O máximo de som será ouvido quando o alvo está diretamente abaixo do centro da bobina como mostrado na figura 1.

Além disso, enquanto procurando pelo centro do alvo, observe na Escala Superior no LCD a indicação da força do sinal. Quando maior for o número de segmentos no LCD (aumentando da esquerda para a direita na escala) como é mostrado, isto significa que a bobina está centralizado diretamente sobre o alvo.

NOTA: Mantendo a bobina no solo irá ajudar a assegurar a distância entre a bobina e o solo, mantendo constante a altura durante todo o processo de prospecção; neste caso a distância é de zero centímetros. Se o terreno não permite esse tipo de "esfregar a bobina", então, erga um pouco a bobina e faça a sua melhor altura constante entre a bobina e o solo.

Identificar alvos rasos ou irregulares com o detector CSI 250

Alvos muito rasa podem ser identificados sob a ponta da bobina interior

A localização pontual é quase sempre no centro da bobina. Em outras palavras, um alvo identificado com o CSI 250 será diretamente abaixo do centro da bobina (Consulte Usando o modo Pinpoint). No entanto, exceções a esta regra poderá ocorrer para alvos de ferro de forma estranha, como um prego ou um pedaço de fio deitado na horizontal no solo; objetos planos na borda; ou, até mesmo uma moeda muito rasa. Em casos como estes, a localização pontual pode ser mais estreita para a frente do interior da bobina, como mostrado aqui.

Ao prestar atenção nos sinais de áudio (e a indicação na Escala Superior no CSI 250 ), você vai rapidamente tornar-se familiarizado com o seu CSI de como ele aponta bem os alvos que estão rasas e também os profundos.

Figura 1

Figura 2

Acessórios para detectores de metal Garrett da série ACE

A Bobina Garrett 6,5x9” CC para série ACE Garrett de 6,5 Khz

é uma bobina concêntrica em formato elíptico de área aberta. A bobina 6,5x9” CC serie Ace Garrett é impermeável podendo ser submergível em água. Está é a bobina Garrett padrão que vem com o detector.

Peso 460g. Para ACE 150, ACE 250, ACE 350 e EURO ACE. Garantia 3 meses.

A Bobina 9x12” CC para série ACE Garrett de 6,5 Khz

é uma bobina concêntrica em formato elíptico de área aberta. A bobina 9x12” CC serie Ace Garrett é impermeável podendo ser submergível em água. Sua profundidade de detecção é maior que a bobina padrão 6,5x9” CC serie Ace para objetos maiores, como exemplo uma moeda.

Peso 560g. Para ACE 150, ACE 250, ACE 350 e EURO ACE. Garantia 3 meses.

A Bobina Sniper 4,5” CC para série CSI Garrett de 6,5 Khz

é uma bobina concêntrica em formato circular de área fechada. A bobina 4,5 polegadas CC para a serie Ace é impermeável, podendo ser submergível em água. Sua profundidade de detecção é maior que a bobina padrão 6,5x9 Ace para objetos menores, como exemplo uma pepita de ouro de 1g. É ideal para áreas onde tem muito lixo metálico, como praias por exemplo, pois facilidade a detecção e discriminação entre metais adjacentes, ajudando a cavar somente aquilo que lhe interessa.

Peso: 320g. Para CSI 250. Garantia 3 meses.

A Bobina 8,5x11” DD para série CSI Garrett de 8,25 Khz

é uma bobina dupla em formato elíptico de área aberta. A bobina 8,5x11” DD da serie Ace é impermeável podendo ser submergível em água. Sua profundidade de detecção é maior que a bobina padrão 6,5x9” CC da série Ace e da 9x12” CC da série Ace para objetos maiores em terrenos com o solo um pouco mais mineralizado, como exemplo uma moeda. È excelente bobina para pesquisa em solo mineralizado e terra salgada. É uma bobina que foi desenvolvida para o detector profissional AT PRO e que agora foi adaptada para a série ACE e CSI, oferecendo melhor desempenho em terras mais difíceis como mineralizada, salgada e salgada molhada. Se você pretende adquiri um pouco mais de profundidade para encontrar seus guardados antigos, então é recomendado o uso desta bobina.

Peso 580g. Para CSI 250. Garantia 3 meses.

A Bobina 5x8” DD para série CSI Garrett de 8,25 Khz

é uma bobina dupla em formato elíptico de área aberta. A bobina 5x8” DD da serie Ace é impermeável podendo ser submergível em água. Sua profundidade de detecção é maior que a bobina padrão 6,5x9” CC da série Ace e da 9x12” CC da série Ace para objetos menores em terrenos com o solo um pouco mais mineralizado, como exemplo uma moeda. È excelente bobina para pesquisa em solo mineralizado e terra salgada. É uma bobina que foi desenvolvida para o detector profissional AT GOLD e que agora foi adaptada para a série ACE e CSI, oferecendo melhor desempenho em terras mais difíceis como mineralizada, salgada e salgada molhada. Se você pretende adquiri um pouco mais de profundidade na procura de pequenos objetos de valor como um brinco por exemplo ou até mesmo uma pepita de ouro acima de 1g, então é recomendado o uso desta bobina para dar o ponta pé inicial na busca de pequenos metais valiosos. Apesar da serie ACE e CSI não ser ideal para áreas mineralizadas, salgada molhada ou mineralizada em busca de ouro em forma de pepita, esta bobina irá lhe ajudar. Dependendo da sua atividade, ser for ouro de pepita irá lhe ajudar na compra de um outro detector melhor como o AT GOLD ou até mesmo o mais procura detector de ouro ATX. Se sua atividade for tesouros, guardados pelos antigos, então irá lhe ajudar na compra de um detector profissional para este determinado fim que é o AT PRO ou GTI 2500.

Peso 460g. Para CSI 250. Garantia 3 meses.

O detector Auxiliar PRO-POINTER Garrett é muito utilizado por detectoristas para facilitar na procura e captura do objeto detectado é desenterrado pelo detectorista.

Se você gasta muito tempo tentando encontrar onde está o alvo desenterrado no meio da terra que foi retirada do buraco feito por você mesmo, então está na hora de adquirir o Garrett PRO-POINTER, pois com certeza diminuirá muito o seu tempo perdido, dando muito mais oportunidade de encontrar muito mais objetos de valor em menos tempo.

Imprimir

1166000

Mais detalhes?

O CSI 250 é um cachorro de caça na procura de metais, como projéteis, chumbo, capsulas, armas de fogo, faca e outros metais utilizados na cena do crime. Detector barato de precisão.

Brasil Detectores


Compra Segura! Encomenda Garantida!

2221700

Brasil Detectores


Compra Segura! Encomenda Garantida!

2221900

Brasil Detectores


Compra Segura! Encomenda Garantida!

2221800

Brasil Detectores


Compra Segura! Encomenda Garantida!

2222000

Brasil Detectores


Compra Segura! Encomenda Garantida!

2223000

Brasil Detectores


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Clique no botão ao lado e consulte a disponibilidade de compra em outra página. →

Clique no botão ao lado e consulte a disponibilidade de compra em outra página. →

Clique no botão ao lado e consulte a disponibilidade de compra em outra página. →

Clique no botão ao lado e consulte a disponibilidade de compra em outra página. →

Clique no botão ao lado e consulte a disponibilidade de compra em outra página. →